segunda-feira, 8 de julho de 2013

Bate papo mais look do dia

Boa noite meninas (quase que bom dia né afinal já  é 00:01) rsrss,mas enfim estou aqui para pedir desculpas á vcs pois sei que tem meninas que visualizam o blog todos os dias mas esse final de semana (Sábado e Domingo) não consegui registrar os looks e também não atualizei o blog :( foi muito corrido para mim muitas coisas há fazer,mas oque importa é que hoje estou aqui tarde mas estou haha,e junto a este post deixo o look do dia..Não deixem de comentar aqui embaixo se estão gostando do blog e do canal,fico muito feliz e muito grata quando vcs interagem comigo :)
Obs: Lembrando que até o final da semana terá videos novos no canal :)  

LOOK DO DIA : Saia bandagem mais  tênis 














Esse foi o look do dia,saia de bandagem azul,viu só como da para usar as famosas saias de bandagens no dia a dia em um look básico e fashion ?!! Espero que tenham gostado beijãooo   


Nenhum comentário:

Postar um comentário